VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Brigada Militar prende homem que estava foragido e portando ilegalmente arma de fogo, em Coxilha
Inicio do Conteudo
Brigada Militar prende homem que estava foragido e portando ilegalmente arma de fogo, em Coxilha
Texto: Comunicação Social do 1° BRBM / Foto: Força Tática 1º Batalhão Rodoviário
Na tarde deste quarta-feira (24/04), a Brigada Militar através da Força Tática do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar prendeu um homem foragido da justiça, na cidade de Coxilha.

Durante fiscalização de trânsito e prevenção à criminalidade, na ERS 135, km 18, foi realizada a abordagem de um veículo, no qual, durante a revista veicular foi localizado um revólver calibre 38, com 05 munições intactas. Em consulta ao sistema informatizado, foi verificado também que o condutor do veículo encontrava-se na condição de foragido da justiça.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Passo Fundo para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Em caso de emergência,
liguei 190".

"Brigada Militar,
Rumo aos 200 anos.

Twitter
Facebook