VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > PM recebe homenagem em Portão após salvamento à criança com as vias aéreas obstruídas
Na manhã desta quinta-feira (04/6), foi entregue na Câmara de Vereadores de Portão uma Moção em homenagem e agradecimento ao salvamento realizado pelo PM Eldson, ocorrido no dia 26/5, em que o policial realizou manobra de Heimlich no menino Gabriel, o qual estava engasgado.

Durante a solenidade o vereador Diego Martins, autor da Moção, destacou que “Não pode haver ato mais nobre a um ser humano do que salvar uma vida”.

A entrega foi prestigiada pelo 1º Tenente Cleu Minuzzo e demais colegas que ombreiam diariamente o serviço de policiamento rodoviário no Grupo Rodoviário de Portão.

Por fim, o Tenente Minuzzo agradeceu a valorosa homenagem dedicada ao Sd Eldson, pois serve de exemplo para seus colegas e para comunidade, enaltecendo o pseudônimo “Anjos do Asfalto”.

Comunicação Social do 3º BRBM.