VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Força Tática do 2º BRBM prende grupo com armas e animal silvestre em Encruzilhada do Sul
Inicio do Conteudo
Força Tática do 2º BRBM prende grupo com armas e animal silvestre em Encruzilhada do Sul

Durante patrulhamento na RSC-471, km 210, em Encruzilhada do Sul, no domingo (7/6), uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, desconfiou de uma caminhonete GM/D20, com placas de Canoas, que trafegava no contra fluxo na rodovia. Os policiais militares passaram a acompanhar o veículo e obtiveram êxito na abordagem. 

No carro encontravam-se três homens que foram identificados e revistados pelos PMs, todos naturais de Canoas. Durante a revista no automóvel foram localizadas atrás do banco do passageiro, duas espingardas calibre 12, 46 munições intactas de calibre 12, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e na carroceria do veículo um veado campeiro abatido, de espécie silvestre em extinção.

Diante dos fatos, o grupo foi preso porte ilegal de arma de fogo e caça de animal silvestre. Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Encruzilhada do Sul.

Comunicação Social do 2º BRBM.

Twitter
Facebook