VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Autor de crimes de tráfico e abigeato é flagrado por PMs do 1º BRBM descumprindo prisão domiciliar
Na noite deste sábado (13/6) os policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1º BRBM) flagraram um homem de 48 anos que deveria estar cumprindo prisão domiciliar, trafegando pela rodovia VRS-822 em Esperança do Sul.

O homem, que possui vasta ficha criminal incluindo os crimes de tráfico de entorpecentes e abigeato, foi flagrado conduzindo uma motocicleta CG 150, com placas do município de Frederico Westphalen. O mesmo ainda resistiu à abordagem e empreendeu fuga pela rodovia, porém foi preso pelos policiais militares logo em seguida.

Comunicação Social do 1º BRBM