VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Operação integrada combate crimes rurais no interior do Estado
Operação integrada combate crimes rurais no interior do Estado
O Comando Rodoviário da Brigada Militar por meio do 1°Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, do 7° Regimento de Policiamento Montado e da Polícia Civil de Santo Ângelo deflagrou a Operação Arroio, nesta terça-feira (04/8), visando o combate de crimes no campo, principalmente ao roubo e furto em propriedades rurais.

A delegacia de Polícia Civil de Arroio do Tigre iniciou as investigações após ter ocorrido um roubo no interior do município, no qual um grupo subtraiu um trator, um veículo e vários outros objetos. Após investigações e diligências identificou-se o caminhão utilizado no crime, o qual era usado por indivíduos de Santo Ângelo, agindo em todo estado.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Santo Ângelo e um em São Miguel das Missões, sendo apreendidos diversos objetos e um homem preso. Na ação, outros homens suspeitos pelos crimes foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Santo Ângelo para serem ouvidos.

A operação contou com a participação de aproximadamente 50 policiais civis e militares. Cabe destacar que em apenas uma semana a integração das Forças de Segurança na região já resultou na prisão de 13 indivíduos envolvidos em diversos crimes.

Comunicação Social do 1° BRBM.