VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 1º BRBM prende homem por tráfico de drogas na ERS-223 em Tapera
1º BRBM prende homem por tráfico de drogas na ERS-223 em Tapera
Na noite da quinta-feira (20/8), os policiais militares da Força Tática e do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Tapera, pertencentes ao 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1º BRBM), realizaram a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas que transportava 1,033 kg de crack, na ERS-223, no município de Tapera.

O fato ocorreu por volta das 21h, quando os policiais receberam a informação de que um veículo Fiat/Stilo, de cor vermelha, estaria transportando drogas na ERS-223. Os policiais realizaram buscas e identificaram o veículo no km 12 da rodovia. Durante a busca veicular detalhada e minuciosa, os PMs encontraram 1,033 kg de crack dentro do pneu estepe.

O condutor do veículo, um indivíduo de 37 anos, natural de São Leopoldo/RS, deveria estar cumprindo prisão domiciliar. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Tapera para o registro de ocorrência por tráfico de drogas e após recolhido ao Presídio Estadual de Espumoso.

A prisão foi resultado da ação integrada entre os policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Alto Jacuí e do 3º Regimento de Polícia Montada de Passo Fundo.

Comunicação Social do 1ºBRBM.