VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 3°BRBM realiza operação integrada com o 3º BPAT em Bento Gonçalves
Inicio do Conteudo
3°BRBM realiza operação integrada com o 3º BPAT em Bento Gonçalves
Na noite da sexta-feira (28/8), os policiais militares do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas de Bento Gonçalves, através da integração das Forças Táticas, realizaram uma operação em combate à criminalidade na ERS-444, Km 3, no município de Bento Gonçalves.

Durante a operação em conjunto, os policiais realizaram barreiras com abordagens a veículos, transporte de cargas e coletivos e revista pessoal na busca de foragidos da justiça. Na operação foram abordados 31 veículos e 73 pessoas.

A ação integra o programa RS SEGURO – Programa Transversal e Estruturante de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, que busca oferecer um Estado mais civilizado para residir e investir.

O comandante do 3°BRBM, major Rafael Tiaraju de Oliveira, acompanhou a ação: “Este trabalho tem o intuito de proporcionar uma maior sensação de segurança para comunidade de Bento Gonçalves, por meio da integração das modalidades de policiamento ostensivo da Brigada Militar”, frisou o oficial.

Comunicação Social do 3°BRBM.