VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 3°BRBM realiza operação integrada com o 12º BPM na RSC-453 em Caxias do Sul
3°BRBM realiza operação integrada com o 12º BPM na RSC-453 em Caxias do Sul
Na noite da terça-feira (1/9), os policiais militares do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e 12º Batalhão de Polícia Militar de Caxias do Sul, por meio da integração das Forças Táticas, uniram esforços para realizar uma operação em combate à criminalidade no município de Caxias do Sul.

Na operação em conjunto, foram realizadas barreiras na RSC-453, sendo abordados automóveis, motocicletas, transportes de carga e coletivos. A operação visa a recaptura de foragidos da justiça, apreensão de entorpecentes e armas de fogo, alinhando esforços com o programa RS SEGURO – Programa Transversal e Estruturante de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul. Ao todo foram abordados 43 veículos e 92 pessoas.

O comandante do 3°BRBM, major Rafael Tiaraju de Oliveira, destaca que a ação busca proporcionar maior sensação de segurança para comunidade de Caxias do Sul e aos condutores que utilizam o segmento de rodovia, além da integração do efetivo das Forças Táticas.

Comunicação Social do 3°BRBM.