VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Policial militar do CRBM desenvolve aplicativo de registro de ocorrências
Policial militar do CRBM desenvolve aplicativo de registro de ocorrências
O aplicativo foi desenvolvido com o intuito de agilizar os serviços dos policiais militares do Comando Rodoviário da Brigada Militar, facilitando a comunicação e diminuindo o tempo de resposta no atendimento ás ocorrências, através do acionamento via celular.

O aplicativo conta com as funções de cadastro de veículos fiscalizados: facilitando na colheita de informações estatísticas do trabalho dos agentes do CRBM.

Também possui uma função para agendamento de vistoria em casos onde ocorre o recolhimento de documentos, como Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), facilitando aos usuários das rodovias estaduais em caso de irregularidade constatada, podendo apresentar o veículo em condições para ter o documento restituído.

Outra funcionalidade é o Auto de Recolhimento Veicular (ARVEC) no formato digital, diminuindo o tempo de preenchimento da documentação operacional e facilitando no armazenamento das informações referentes a veículos recolhidos.

O aplicativo foi desenvolvido pelo soldado Victor, o qual atua na Seção de Sistemas do Comando Rodoviário, o militar é graduado em Engenharia da Computação e pós-graduado em Análise de Dados.

Comunicação Social do CRBM