VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Pelotão de Motos do CRBM apreende três adolescentes e prende um homem com carro roubado em Tramandaí
Inicio do Conteudo
Pelotão de Motos do CRBM apreende três adolescentes e prende um homem com carro roubado em Tramandaí
Na manhã desta quarta-feira (30/12) os policiais do Pelotão de Motos do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) durante patrulhamento ostensivo, na ERS-786, Km 18, em Tramandaí, escutaram um alerta via rede de rádio da Brigada Militar, que um veículo GM/Celta emplacado na cidade de Tramandaí, encontrava-se em ocorrência de furto/roubo sendo tripulado por quatro indivíduos.

Os policiais militares visualizaram o veículo e iniciaram o acompanhamento, sendo abordado na Avenida Feliciano Bernardes Pereira, no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí. Os policiais militares do policiamento urbano da Brigada Militar de Tramandaí e do Grupo Rodoviário de Tramandaí apoiaram na abordagem.

O condutor do veículo foi preso e os três adolescentes apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante.

O veículo havia sido furtado na terça-feira (29/12), na cidade de Tramandaí.

Comunicação Social do CRBM
Fotos: Sd Rodrigo Ziebell/PM5



Twitter
Facebook