VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 3° BRBM realiza prisão por receptação e recupera veículos em Farroupilha
Inicio do Conteudo
3° BRBM realiza prisão por receptação e recupera veículos em Farroupilha
Na noite de segunda-feira  (25/1), os policiais do Grupo Rodoviário de Farroupilha, durante abordagens visando o combate a criminalidade e fiscalização de trânsito, abordaram dois homens, sendo um menor de idade, tripulando uma motocicleta, placas de Novo Hamburgo. Em revista pessoal, foram encontrados equipamentos eletrônicos sem procedência, ao serem questionados sobre a origem do material, os mesmos informaram que seriam oriundos de furto de veículo, indicando a guarnição onde estaria o veículo furtado.

A guarnição de serviço, com apoio do Setor de Inteligência do 36° BPM, compareceu no local informado pela dupla, sendo em uma chácara nas proximidades da RSC-453, Km 114, município de Farroupilha, onde foi encontrada uma camionete GM S10, com placas clonadas, sendo constatado através da numeração do chassi, que se tratava de veículo em ocorrência de furto/roubo, além de um GM  PRISMA e um FIAT PUNTO, os quais também estavam em ocorrência de furto/roubo.

Diante dos fatos, o proprietário da chácara, juntamente com a dupla, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Farroupilha, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação, sendo que o indivíduo menor de idade, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Os veículos recuperados e a motocicleta, foram removidos ao depósito.

Comunicação Social do 3° BRBM.

Twitter
Facebook