VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Homem é preso pelo Pelotão de Motos do CRBM por porte ilegal de arma de fogo na ERS-389 em Osório
Inicio do Conteudo
Homem é preso pelo Pelotão de Motos do CRBM por porte ilegal de arma de fogo na ERS-389 em Osório
Na tarde desta quinta-feira (25/2), os policiais do Pelotão de Motos do Comando Rodoviário da Brigada Militar, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam um menor por dirigir carro sem habilitação, na ERS-389, KM 05, em Osório.

 Os policiais militares realizavam ações de fiscalização, visando à prevenção criminal e segurança viária, quando o veículo Mercedes-Benz AMG C63S, de Santa Cruz do Sul, passou em alta velocidade, fazendo ultrapassagens em locais proibidos, no sentido Osório à Xangri-lá, chamando a atenção dos policiais.

Os PMs iniciaram o acompanhamento e após dois quilômetros, o veículo foi abordado. Na abordagem foi identificado como condutor do veículo um adolescente, de 17 anos. Em revista ao carro, foi encontrada embaixo do banco do motorista uma pistola marca Taurus, calibre 380, municiada com 13 cartuchos.

O adolescente e o homem, de 38 anos, que informou ser o proprietário da arma, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Osório.

Comunicação Social do CRBM

Texto: Soldado Curtes
Imagem: Soldado Curtes
Edição: Soldado Neiva

Twitter
Facebook