VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Policiais Militares do 2º BRBM realizam Operação Integrada Avante Visibilidade em São José do Norte

Nesta quinta-feira (25/2), foi realizada a Operação Avante visibilidade pelo 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar com apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar, do 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar e da Guarda Municipal de São José do Norte, visando fiscalização e combate à criminalidade na RSC-101, na localidade de Estreito e Bojuru, em São José do Norte.

Na ação as Guarnições realizaram o policiamento com abordagens na rodovia e nas respectivas localidades visando a fiscalização veicular, crimes de trânsito, tráficos de drogas, contrabando, descaminho e crimes ambientais.

Ainda na Operação Integrada, a Força Tática do 6º BPM recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, onde realizou a averiguação e prisão de dois homens de 19 e 20 anos, por tráfico de drogas, na Quinta Secção da Barra, de São José do Norte.

Foram apreendidos uma pistola, calibre 380, com 14 munições intactas, cerca de 385 gramas de maconha, cinco gramas de cocaína, uma balança de precisão, e R$ 756,90 em notas diversas.

Comunicação Social do 2ºBRBM