VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar participa de operação integrada com o 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar em Torres
Na quarta-feira (03/3), no início da tarde, os policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, por meio do Grupo Rodoviário de Torres, participaram de uma operação integrada com o 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar. A integração entre o policiamento rodoviário e ambiental visa a prevenção criminal e segurança viária na região.

Durante a realização da operação integrada os policiais militares realizaram abordagens na rodovia com fiscalização veicular objetivando coibir os crimes de trânsito, tráficos de drogas, contrabando, descaminho e crimes ambientais.

Na barreira que ocorreu na ERS-389, km 81, em frente ao Grupo Rodoviário de Torres, foram abordados 29 veículos, identificadas 50 pessoas, confeccionadas autuações e prestadas orientações sobre condução segura no trânsito.

Comunicação Social do 3°BRBM
Texto: Sgt Murillo