VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Veículo é flagrado pelo 3ºBRBM transportando 250 kg de camarão sem procedência na ERS-030 em Osório
Inicio do Conteudo
Veículo é flagrado pelo 3ºBRBM transportando 250 kg de camarão sem procedência na ERS-030 em Osório
Na tarde da quarta-feira (03/3), os policiais militares do 3ºBatalhão Rodoviário da Brigada Militar realizavam fiscalização de trânsito em Osório e prenderam um veículo com licenciamento vencido transportando camarões.

Os policiais militares do Grupo Rodoviário de Osório abordaram o carro Ford/Fiesta na ERS-030, km 83,  em Osório e constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2018 e o condutor, um homem de 54 anos, encontrava-se com o direito de dirigir suspenso. Durante a revista os PMs localizaram no porta malas e banco traseiro do carro, 250kg de camarão in natura armazenado dentro de sete caixas de isopor. 

A guarnição efetuou contato com o 1º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, que compareceu ao local e constatou que o produto transportado não possuía qualquer tipo de procedência ou nota fiscal. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Osório.

Comunicação Social do 3ºBRBM
Texto: Sgt Ribas
Foto: Sd Rauber
Edição: Sd Sacha

Twitter
Facebook