VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar realiza operação integrada com o 36º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil e SUSEPE
Na quinta-feira (18/3), os policiais militares do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha realizaram operação em conjunto com a Brigada Militar de São Marcos, Polícia Civil e Superintendência de Serviços Penitenciários (SUSEPE).

As ações foram realizadas na VRS-815, no sentido São Marcos ao Distrito de Criúva e em bairros residenciais. Na operação, foram fiscalizados veículos de passeio e motocicletas, com objetivo de identificar condutores infratores e foragidos.

Comunicação Social do CRBM
Texto: Soldado Rocha