VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > CRBM realiza operação integrada com CABM na RSC-101 em Capivari do Sul
CRBM realiza operação integrada com CABM na RSC-101 em Capivari do Sul
Na noite da quinta-feira (15/4), os policiais militares do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) realizaram operação conjunta com o Comando Ambiental da Brigada Militar na RSC-101, Km 135, em Capivari do Sul.

A ação foi realizada em ponto estratégico de forma a coibir irregularidades no trânsito, crimes ambientais, bem como aumentar a percepção de segurança aos usuários da via.

Ao total, 40 veículos foram fiscalizados, 64 pessoas identificadas, lavrados seis autos de infrações do Código de Trânsito Brasileiro, um veículo recolhido, três indivíduos presos, com fios e bobinas de cobre sem procedência onde foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Comunicação Social do CRBM
Texto e fotos: Soldado Marques