VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Dupla é presa na ERS-115 após roubo em estabelecimento comercial em Igrejinha
Inicio do Conteudo
Dupla é presa na ERS-115 após roubo em estabelecimento comercial em Igrejinha
Na tarde desta terça-feira (15/04) a guarnição de serviço do Grupo Rodoviário de Taquara, estava em patrulhamento pela ERS-115, quando receberam a informação na rede de rádio que dois homens tripulando uma motocicleta haviam efetuado um roubo a estabelecimento comercial no município de Igrejinha.

Os policiais militares iniciaram deslocamento para tentar abordar os indivíduos, momento que se depararam com a dupla trafegando pela ERS-115 no sentido Igrejinha a Taquara e lograram êxito na abordagem no Km 0, sendo que no local foi abordada a motocicleta Honda/CG 150 Titan e o condutor de 25 anos. O caroneiro empreendeu fuga a pé para vegetação as margens da rodovia.

Após buscas, com apoio do policiamento urbano, o indivíduo  foi encontrado com um revólver, calibre 38 com a numeração suprimida, municiado com seis cartuchos intactos e mais dois cartuchos intactos no coldre. Além do revólver, também foram recuperados dois telefones celulares e R$ 452,00, subtraídos das vítimas.

Em consulta informatizada verificou-se que a motocicleta estava com adulteração de sinal identificador, sendo consultado o número do motor e constatado que a placa portada na motocicleta não era da mesma.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Taquara, sendo lavrado o flagrante pelos crimes de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Comunicação Social do 3º BRBM

Twitter
Facebook