VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar realiza operação integrada com 17º Batalhão de Polícia Militar na ERS-030
Na manhã desta sexta-feira (23/4), os policiais militares do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Gravataí, do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3ºBRBM) em conjunto com o 6º Grupamento de Polícia Militar (6º GPM) do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) realizaram operação conjunta na ERS-030, em Glorinha.

As ações de fiscalização, com abordagens qualificadas, tem por objetivo coibir atos ilícitos e propiciar maior sensação de segurança a população.
Na operação, 43 veículos foram fiscalizados e 49 pessoas identificadas.

Comunicação Social do CRBM
Texto : Sgt Machado