VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Comandante do Comando Rodoviário da Brigada Militar visita Prefeito de Garibaldi
Nesta sexta-feira (23/4) o Comandante do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Tenente-coronel, Luciano Moritz Bueno, esteve na Prefeitura em visita de cortesia ao Chefe do Executivo, Alex Carniel.

A audiência teve como objetivo a apresentação do Comandante que assumiu o Comando Rodoviário no mês de fevereiro. Também participou do encontro o Vice-Prefeito, Sérgio Chesini e o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana de Garibaldi, Robson Ferreira dos Passos.

Na ocasião, o Tenente-coronel salientou que o CRBM está a disposição da Prefeitura para o que for preciso, para que Brigada Militar e Prefeitura, estejam alinhadas para o bom andamento do trabalho nas rodovias estaduais do Estado.

Comunicação Social do CRBM