VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar realiza operação integrada com 17º Batalhão de Polícia Militar na ERS-030
Na manhã desta quarta-feira (28/4), os policiais militares do Grupo Rodoviário de Gravataí, do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar em conjunto com o 6º Grupamento de Polícia Militar, do 17º Batalhão de Polícia Militar, realizaram operação de fiscalização na ERS-030, em Glorinha.

O objetivo da operação com abordagens qualificadas visa coibir atos ilícitos e infrações na rodovia. Ao total, 33 veículos foram fiscalizados, 48 pessoas identificadas e 19 autuações registradas pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Comunicação Social do CRBM
Fotos: Sd Becker