VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 1º BRBM e 7º RPMon realizaram operação conjunta com a SEAPA em São Miguel das Missões
Inicio do Conteudo
1º BRBM e 7º RPMon realizaram operação conjunta com a SEAPA em São Miguel das Missões
Publicação: 29/04/2021 17:29
Na manhã desta quinta-feira (29/4), os policiais militares do Pelotão Rodoviário de Santo Ângelo, do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e do Pelotão da Brigada Militar de São Miguel das Missões, do 7º Regimento de Polícia Montada, realizaram uma operação integrada com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA), na ER-536, Km 24, em São Miguel das Missões.

O objetivo da operação foi fiscalizar produtos de origem animal e vegetal, quanto suas procedências e condições de transporte.

Na ação, 78 veículos foram fiscalizados, sendo lavrado um auto de notificação por transporte irregular (sem refrigeração) de 90 quilos de embutidos e 50 quilos de carnes, e um termo de apreensão dos produtos. Também, 12 veículos foram autuados por infrações da legislação de trânsito.

Comunicação Social do CRBM
Texto: Tenente Belmiro
Fotos: Tenente Belmiro e Sargento Eliéser
Edição: Sd Neiva

Twitter
Facebook