VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Operação "Fique em Casa" é desencadeada pelas Forças de Segurança em Passo Fundo
Inicio do Conteudo
Operação "Fique em Casa" é desencadeada pelas Forças de Segurança em Passo Fundo
Na manhã de quinta-feira (13/5), ocorreu a Operação "Fique em casa" desencadeada pelas Forças de Segurança do Município de Passo Fundo, compostas por Guarnições da Brigada Militar (3º Regimento, 3º BPChq, 1º BRBM e Comando Regional), em conjunto com a Susepe, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil (Delegacia Regional, DRACO, DPHPP, 1a DP e 2a DP). 

Ao todo a operação envolveu um efetivo de 59 Policiais e 22 Viaturas e teve por objetivo realizar fiscalizações de prisões domiciliares, a fim de verificar se os apenados estavam cumprindo sua prisão no endereço informado e autorizado pelo PJ. Em Passo Fundo ao todo foram verificadas 84 residências de presos, das quais 37 foram encontrados em casa e 47 não foram localizados no lugar onde deveriam estar cumprindo a determinação da justiça. 

A ação foi desenvolvida em razão do grande número de apenados nesse regime, e para coibir prática de crimes em nossa cidade.

As fiscalizações vão seguir ocorrendo em ações normais das corporações. 
O resultado será encaminhado ao judiciário, com postulação para regressão de regime aos apenados que não cumprem o determinado.

Créditos: Repórter João Victor Lopes 
Por: Comunicação Social do 1º BRBM.













Twitter
Facebook