VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 3°BRBM realiza operação integrada com o 4°BPChoque em Farroupilha e Bom Princípio
Durante o final da tarde e noite da sexta-feira (17/4), os policiais militares do Grupo Rodoviário de Farroupilha, Bom Princípio e 4° Batalhão de Polícia de Choque de Caxias do Sul, uniram esforços para operação em combate a criminalidade na ERS-122, Km 29 e 64, em Bom Princípio e Farroupilha, respectivamente.

A operação conjunta desenvolvida com barreiras, abordagens a veículos e transporte coletivos, visa à prisão de foragidos da justiça, apreensão de entorpecentes e armas de fogo, além de fiscalização de trânsito. Durante a ação foram abordados  98 veículos, 173 pessoas e realizadas 13 autuações.

A operação buscou proporcionar maior sensação de segurança para comunidade da Serra Gaúcha e Vale do Caí.

Comunicação Social do 3°BRBM.