VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Reunião de Nivelamento dos Comandantes de Grupos Rodoviários da Brigada Militar contou com a presença do Vice-prefeito de Farroupilha
Nesta quarta-feira (23/06), o Comandante do Comando Rodoviário da Brigada Militar, Coronel Luciano Moritz Bueno, recebeu a visita do Vice-prefeito de Farroupilha, Sr. Jonas Tomazini, juntamente do Secretário de Gestão de Desenvolvimento Humano de Farroupilha, Sr. Rafael Portolan Colloda durante a Reunião de Nivelamento dos Comandantes de Grupo Rodoviário da Brigada Militar.

O Vice-prefeito de Farroupilha e o Secretário, participaram de um almoço com o Comandante, Chefe do Estado-maior e Oficiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar, a fim de manter o alinhamento entre a Prefeitura de Farroupilha e o Comando Rodoviário da Brigada Militar, responsável pelo policiamento das rodovias estaduais que cruzam o município, através do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar.

Comunicação Social do CRBM