VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 2° BRBM recebe a visita do Comandante do 13° Grupo de Artilharia de Campanha - "Grupo General Polidóro"
Inicio do Conteudo
2° BRBM recebe a visita do Comandante do 13° Grupo de Artilharia de Campanha - "Grupo General Polidóro"
Na manhã de hoje (25/06), o Comandante do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Maj Robinson Marcos Garcia, acompanhado do Subcomandante, Cap Gustavo Dubou, receberam o Comandante do 13º Grupo de Artilharia "Grupo General Polidóro", Tenente Coronel Cristiano Teixeira da Rosa, para uma visita na sede do Batalhão, em Cachoeira do Sul.
Durante a visita, o Comandante do 2º BRBM apresentou para o Comandante do 13º GAC a distribuição administrativa e operacional, além da apresentação de dados internos da Unidade. Foi informado quanto às atividades exercidas pelos Policiais Militares do 2°BRBM no combate a criminalidade e na preservação da segurança e fluidez viária, prevenção de acidentes/preservação da vida e educação para o trânsito, nas Rodovias e Estradas Estaduais existentes na área de ação do Batalhão. No contexto foi ainda mostrado as instalações internas e externas da Sede do 2º BRBM.
Ao término da visita, foi entregue pelo Maj Garcia ao Ten Cel Teixeira, uma lembrança do 2°BRBM.

Comunicação Social do 2° BRBM.

Twitter
Facebook