VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Ação integrada do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e PRF apreende 60 quilos de drogas em Passo fundo
Na tarde desta quarta-feira (27/10), policiais do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo durante ação integrada, apreenderam 33,180 quilos de cocaína e 25,440 quilos de crack na ERS-324, entroncamento com BR-285, em Passo Fundo.

Os policiais receberam a informação de que um veículo suspeito Corolla, de cor cinza, placas do estado do Paraná, estaria transportando substancias ilícitas pela ERS-324. Foi então realizada abordagem no entroncamento das rodovias ERS-324 e BR-285 e localizado no veículo os quase 60 quilos de drogas.

O condutor do veículo, homem de 50 anos, natural do Paraná foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo.

Comunicação Social do 1ºBRBM e PRF