VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Veículo é recuperado pela Força Tática do 3° BRBM na ERS-389 em Osório
Inicio do Conteudo
Veículo é recuperado pela Força Tática do 3° BRBM na ERS-389 em Osório
Créditos: Sd Fenner

Na segunda-feira (14/11), os policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, por meio da Força Tática, recuperam um veículo em ocorrência de furto na ERS-389, Km 11, no município de Osório.

Em cumprimento a Ordem de Serviço do feriado da Proclamação da República, a guarnição realizava fiscalização de trânsito e repressão criminal qualificada, quando abordou um veículo Fiat/Uno, emplacado em Campo Bom. Após identificação e revista ao condutor e passageira do veículo foram realizadas averiguações aos itens de identificação do veículo, chassi e VIS, restando constatado, após consulta informatizada, que o número do chassi inscrito pertence a um veículo semelhante ao abordado, porém com placas de Porto Alegre em ocorrência de furto, ocorrido em outubro de 2020.

Sendo assim, a passageira que se intitulou proprietária do veículo e o condutor, ambos com 48 anos, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Osório, onde foi lavrado o registro simples por receptação culposa.

Comunicação Social do 3º BRBM.
Texto/Foto: Sd Fenner
Edição: Sd Guilherme


Twitter
Facebook