VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 3° BRBM realiza ação integrada com a PRF em Montenegro
3° BRBM realiza ação integrada com a PRF em Montenegro
Créditos: Sd Almeida

Durante o sábado e domingo (19 e 20/11), os policiais militares do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, por meio da Força Tática e Grupo Rodoviário de Montenegro, realizaram ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal durante evento motociclístico em Montenegro.

As equipes da Força Tática, guarnição do Grupo Rodoviário de Montenegro e guarnições da PRF realizaram ações ostensivas no eixo da ERS-240, RSC-287 e BR-470, as quais são confluentes, conforme ordem de serviço, com fulcro na repressão criminal qualificada, fiscalização de trânsito com uso do etilômetro e e fluidez viária.

As ações integradas entre os órgãos de segurança pública além de promover maior segurança a comunidade, fortalece os laços entre as instituições.

Comunicação Social do 3° BRBM.
Texto/Foto: Sd Almeida
Edição: Sd Guilherme