VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > SOLENIDADE DE ANIVERSÁRIO DOS 18 ANOS DO COMANDO RODOVIÁRIO DA BRIGADA MILITAR
SOLENIDADE DE ANIVERSÁRIO DOS 18 ANOS DO COMANDO RODOVIÁRIO DA BRIGADA MILITAR
COMEMORAÇÃO ALUSIVA AO DÉCIMO OITAVO ANIVERSÁRIO DO CRBM
Na tarde desta terça-feira ocorreu a Solenidade de Aniversário dos 18 anos do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). O evento foi realizado em Porto Alegre, com a presença de autoridades como o Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Cláudio dos Santos Feoli, o Chefe de Estado-Maior, Coronel Rogerio Stumpf Pereira Junior, Coronéis integrantes do Conselho Superior da Brigada Militar, Ex-Comandantes do Comando Rodoviário da Brigada Militar, Oficiais do Comando Rodoviário da PM SP e PM SC, Secretário de Logística e Transportes, Sr. Luiz Gustavo de Souza, o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Sul, Sr. Robson Souza, entre outras autoridades Estaduais, Municipais e da iniciativa privada.

O aniversário contou um café da manhã de recepção aos Ex-Comandantes Rodoviários e durante a cerimônia foram agraciados com medalhas do grau “Grande Mérito e Especial Mérito”, bem como, entregues Comendas as autoridades, militares e civis destaques, como forma de reconhecimento, admiração e agradecimento dos oficiais, praças e servidores civis integrantes do Comando Rodoviário da Brigada Militar, pelos seus relevantes serviços prestados.

O Coronel Rogério Pereira Martins, comandante do Comando Rodoviário agradeceu aos policiais militares pelo trabalho realizado em 2022, destacando a importância do Comando Rodoviário para a comunidade e a importância das parcerias entre demais órgãos, o que proporcionou a melhora e evolução de equipamentos, atendimento a ocorrências nas rodovias estaduais e, especialmente, a redução da acidentalidade.