VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar celebra os 18 anos em Garibaldi
3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar celebra os 18 anos em Garibaldi
Créditos: Sd Rosangela, Sd Machado e Sd Carvalho
Na manhã desta quarta-feira (14), ocorreu na sede do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar a solenidade alusiva aos 18 anos da Unidade, que atualmente é comandada pelo capitão Diego Caetano de Souza.

No primeiro ato da festividade, o comandante do 3º BRBM, recepcionou em seu gabinete os Ex-comandantes do Batalhão, onde em um momento de lembranças e recordações foi servido um café para celebrar.

Durante a cerimônia, foram entregues as Medalhas e Comendas do Comando Rodoviário da Brigada Militar, juntamente com a Moeda do 3º BRBM, ambos com intuito de agradecer aos militares e civis pelos relevantes serviços prestados ao Batalhão.

O comandante do 3º BRBM em seu discurso enfatizou o agradecimento aos militares e civis homenageados, discorreu sobre as ações do CRBM no enfrentamento aos índices da sinistralidade de trânsito nas rodovias estaduais, que estão avançando para diminuição de mortes. Finalizou efatizando a importância da união próspera entre as modalidades de policiamento ostensivo da Brigada Militar e poder público municipal.

A solenidade foi coroada com a presença de diversas autoridades civis e militares.

Comunicação Social do 3º BRBM.