VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar realiza solenidade Alusiva aos seus 18 anos.
1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Passo Fundo
Na tarde desta sexta-feira (16/12/22) ocorreu na sede do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar a solenidade alusiva aos 18 anos da Unidade, atualmente comandada pelo Ten. Cel. Rogério Schmidt Navarro.

Durante a cerimônia, foram homenageados os Políciais que se destacaram em suas funções durante o ano de 2022, foram entregues Medalhas e Comendas do Comando Rodoviário da Brigada Militar, como forma de agradecimento e reconhecimento aos militares e civis pelos relevantes serviços prestados ao Batalhão.

A solenidade contou com a presença do Comandante do CRPO-Planalto, Coronel Volnei Ceolin, Secretário da Segurança Pública Municipal, Sr. João Darci Gonçalves da Rosa, além de Ex-comandantes da Unidade, e autoridades civis como os vereadores Giordani Krug Campos Ramos e Ada Cristina Munareto, de Passo Fundo, vereador Anaximandro Pezzin, de Erechim, além de amigos do Batalhão e autoridades civis e militares.

A Subcomandante do 1º BRBM, Cap. Neusa Mosi Antunes Martil, em seu discurso parabenizou o 1º BRBM pela passagem do seu aniversário, transmitindo as palavras do Comandante do Batalhão, enfatizando a importância do trabalho desenvolvido pelo efetivo nos 4.129 km de malha viária sob sua responsabilidade e da integração do Batalhão com os demais órgãos de Segurança e agências afins.
Os integrantes do Comando Rodoviário prestam um serviço ao Estado baseados em grandes valores, atuando com profissionalismo, proatividade, responsabilidade e lealdade ao Comando e à nossa Instituição Brigada Militar.

Comunicação Social do 1º BRBM.
Imagens: Sd. Brum e Sd. Da Silva
Texto: Sd. Debovi