VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Policiais Militares do 2° BRBM salvam criança de 02 anos em Rio Grande
Policiais Militares do 2° BRBM salvam criança de 02 anos em Rio Grande

Nesta manhã de domingo (15/01), compareceram no grupo Rodoviário da Brigada Militar em Rio Grande, o Senhor J. L. R. S. que estava com a pequena Isabele de apenas 2 anos no colo, desacordada e, aparentemente, sem respirar.

De imediato, os policiais Sd Elmo e Sd Douglas do Pelotão de Motos realizaram a manobra de Heimlich, mas a criança não apresentava reação.

Diante da situação, os policiais continuaram por diversas a (manobra de Heimlich) quando logrou êxito na obstrução das vias respiratórias e a criança voltou a respirar.

Logo após os pais deslocaram para o Pronto Atendimento para atendimento médico.

Final da manhã, os pais retornaram ao Grupo Rodoviário para agradecer aos policiais Militares pelo salvamento da pequena Isabele.

Parabéns aos heróis de farda!