VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Pelotão Rodoviário de Erechim e cantores regionais realizam Live do Bem para arrecadar alimentos
O 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar juntamente com os músicos Bruno & Luan e Neguinho Gil, preocupados com a situação atual que estamos vivendo, com famílias passando dificuldades, inclusive com a falta de itens básicos como a alimentação, promovem na próxima quinta-feira (30/4), uma Live Solidária para ajudar os mais necessitados.

A ação denominada Live do Bem, será transmitida ao vivo das instalações do Grupo Rodoviário de Erechim, a partir das 20h30. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade, previamente cadastradas nos órgãos de Assistência Social dos municípios de Passo Fundo e Erechim.

A Live será transmitida pelo YouTube, no canal Bruno & Luan, e pelo Facebook nos perfis: Auonline; Rádio Web Voz de Erechim; Rádio Planalto News de Passo Fundo; Jornal Bom Dia; Jornal Boa Vista e Rádio Cultura.

?Como participar:

As doações já começaram e se estenderão até o dia 15 de maio, com pontos de arrecadação nos seguintes locais:

Erechim:Pelotão Rodoviário (ERS-135, Km 78).
Lojas Carvalho Materiais de Construção (Rua Marcos Ochoa, 253).

Passo Fundo:Loja Santo Grão (R. Morom, 1324 – Centro).

Quem não puder doar alimentos e quiser contribuir, poderá realizar depósito bancário na conta do CONSEPRO de Erechim, banco Sicredi, agência: 0217, conta 43155-2, CNPJ: 92453786/0001-10. Todo o valor arrecadado será revertido em alimentos.

A parceira nesta ação, empresa Gasparin Cereais de Erechim, já realizou a doação de 300 kg de alimentos e lançou um desafio: Para cada R$ 2,00 doados na conta do CONSEPRO a empresa doará mais R$ 1,00 que será revertido em alimentos.

Comunicação Social do 1º BRBM.