VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 3º BRBM participa da 108ª Operação Desmanche da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública
Inicio do Conteudo
3º BRBM participa da 108ª Operação Desmanche da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública
Imagem: 3° BRBM
Nesta quarta-feira (15/03), policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, realizaram a 108ª Operação Desmanche da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública em conjunto com o Comando Ambiental da Brigada Militar, 1° BPChq, Detran/RS, Polícia Civil, IGP, Corpo de Bombeiros Militares e integrantes da Secretaria de Segurança Pública. A operação foi realizada no Bairro Rubem Berta no município de Porto Alegre/RS.

Foram fiscalizados três locais onde existiam desmanches, resultando na localização de um veículo Ford/F1000, do município de Gravataí/RS, em situação de furto, localizado o chassi de uma Ford/F100, do município de Terra de Areia/RS, em situação de furto. Ainda, uma motocicleta Sundown/Max 125 SE, do município de Sombrio/SC e a I / Lia Besta GS Grand, do município de Porto Alegre/RS, onde ambas estavam com sinais identificadores suprimidos. Além de um chassi sem identificação. Já em outro local fiscalizado, foi localizado a carcaça de um VW/Gol 16V Power emplacado em Porto Alegre/RS, em situação de furto.

Da operação, estimasse que cerca de 48 toneladas de sucata foram recolhidas conforme determina a legislação vigente, 6 pessoas foram presas e encaminhadas à sede da Polícia Civil - DEIC - DRV pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador (supressão). Além de serem constatados indícios de crime ambiental, furto de energia e os veículos com irregularidades criminais foram encaminhados ao depósito credenciado.

Edição: Sd Cordeiro - Comunicação Social do CRBM
Texto: Sd Rodrigo
Imagem: 3° BRBM


Twitter
Facebook