VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > CRBM alerta quanto ao bloqueio da ERS-240 em São Leopoldo
Inicio do Conteudo
CRBM alerta quanto ao bloqueio da ERS-240 em São Leopoldo
O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) alerta quanto ao informativo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) aos condutores que utilizam a ERS-240, de que está prevista a desmontagem de uma passarela localizada próximo ao bairro Scharlau em São Leopoldo. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), os serviços serão executados a partir das 22 horas de sábado (25/03) e serão finalizados até 6 horas da manhã de domingo (26).

Para a realização dos trabalhos será necessária restrição de tráfego, com bloqueio total da via, por períodos previstos de 8 a 15 minutos.

Caso ultrapassem os períodos previstos de bloqueio, serão oferecidas rotas de acesso alternativas:

- Para quem desloca do município de Portão sentido Porto Alegre - Vire à direita na Avenida Thomas Edson, seguindo até a rotatória, acesse à esquerda para a Avenida Coronel Atalibio de Rezende, siga novamente a rotatória, entre à direta na Avenida Senador Salgado Filho, seguindo até a alça de acesso pela esquerda para BR-116.

- Para quem desloca do município de Novo Hamburgo sentido Portão - acesse a rua paralela à BR 116, acessando a Rua Ipiranga, faça a conversão à esquerda na Rua Cruzeiro do Sul, converta à direita a Rua Jacob Colling, converta à esquerda na Rua Albino Seger e acesse a ERS-240 à direita.

O 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar estará presente garantindo a segurança viária.

Texto: Sgt Vargas - Comunicação Social 3º BRBM
Edição e imagem: Sd Cordeiro - Comunicação Social CRBM



Twitter
Facebook