VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > 3º BRBM prende mulher por embriaguez ao volante na ERS-786 em Tramandaí
Inicio do Conteudo
3º BRBM prende mulher por embriaguez ao volante na ERS-786 em Tramandaí
Imagem: 3ºBRBM
Na tarde deste domingo (09/04), policiais militares do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar do Grupo Rodoviário de Tramandaí prenderam uma mulher por embriaguez ao volante na ERS-786 no município de Tramandaí.

Conforme vestígios e informações levantadas no local, o automóvel deslocava em direção a Tramandaí, quando, a condutora perdeu o controle da direção e saiu da pista. A motorista foi encaminhada para atendimento médico e mesmo se negando a fazer o teste do etilômetro, foi confirmado mediante laudo médico a embriaguez.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher de 49 anos e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para lavratura da prisão em flagrante.

Além de responder pelo crime de trânsito, a condutora foi autuada por estar com o licenciamento de seu veículo vencido, por estar com a sua carteira de habilitação vencida e pela infração de embriaguez ao volante, com multa no valor de R$ 2.934,70, e ainda sofrerá a suspensão do direito de dirigir por até 12 meses. O veículo foi removido ao depósito.

Texto: Sd Cordeiro - Comunicação Social do CRBM

Twitter
Facebook