VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Policiais Militares do 3ºBRBM prendem homem e recuperam veículo em Garibaldi
Inicio do Conteudo
Policiais Militares do 3ºBRBM prendem homem e recuperam veículo em Garibaldi
Na tarde desta quarta-feira (29/4), os policiais militares do Grupo Rodoviário de Garibaldi durante patrulhamento ostensivo em ação de contenção a criminalidade, visualizaram um veículo Renault/Logan acidentado na BR-470, Km 226, município de Garibaldi.

No momento em que os policiais aproximaram do veículo, populares informaram que dois ocupantes evadiram-se do local, sendo localizado um dos indivíduos, homem de 24 anos, o qual em revista pessoal foi localizado um revolver, calibre .38, sem o devido registro, cinco munições intactas, além de R$ 894,00 em espécie.

Em averiguação aos sinais identificadores do veículo, foi constatado através da numeração do chassi, que o veículo possuía outra placa de identificação do município de Porto Alegre, a qual se encontrava em ocorrência de furto/roubo. As buscas ao outro indivíduo procederam, porém o mesmo não foi localizado.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves, onde foi lavrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência.

Comunicação Social do 3ºBRBM.



Twitter
Facebook