VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Força Tática do 2º BRBM realiza duas apreensões de arma de fogo em Encruzilhada do Sul
Inicio do Conteudo
Força Tática do 2º BRBM realiza duas apreensões de arma de fogo em Encruzilhada do Sul
Na manhã desta segunda-feira (4/5), uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (2º BRBM), em ação de fiscalização e contenção a criminalidade no município de Encruzilhada do Sul, na RSC-471, KM 235, por volta das 10h30 efetuou a abordagem de um caminhão Agrale/TX, com placas de Encruzilhada do Sul, conduzido por um homem de 45 anos, que em buscas no interior do referido veículo, foi localizado um revólver calibre 38, marca Trade Mark, com cinco munições intactas marca CBC. O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, onde foi efetuado registro.

Logo após, a guarnição da Força Tática retornou ao local para a continuidade dos serviços, e abordou uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Espumoso, sendo feito busca no veículo e encontrado no banco traseiro, uma espingarda calibre 32, com nove cartuchos intactos, dois cartuchos deflagrados e mais 20 cartuchos intactos de calibre 20. Os indivíduos foram levados a Delegacia de Polícia Civil, sendo efetuado registro e liberados.

Comunicação Social do 2° BRBM.

Twitter
Facebook