VOCÊ ESTÁ AQUI: Inicial > Notícias > Grupo Rodoviário de Torres realiza palestra alusiva ao Dia Internacional da Mulher em Mampituba
Inicio do Conteudo
Texto e imagens: Sd Raquel, GRv Torres

Policiais militares do Grupo Rodoviário de Torres realizaram na tarde desta quarta-feira (06/03) uma palestra para as funcionárias integrantes da Administração Municipal de Mampituba, bem como para as diretoras e para as professoras da rede Municipal, além das mulheres participantes da EMATER local, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Foi abordado o tema: "As mulheres conduzem a vida", motivado pela Resoluçao nº 1000 do CONTRAN, a qual traz como tema no mês de Março: A mulher no trânsito, valorizando a mulher que se destaca como uma condutora normalmente mais zelosa que o homem, influenciando positivamente o comportamento no trânsito.

Participaram cerca de 30 mulheres, entre elas a Vice Prefeita Municipal Srª Marta Aguiar, a qual agradeceu imensamente a palestra e o apoio sempre recebido da Brigada Militar, presenteando a Sd Raquel com um mimo.

"No trânsito, escolha a vida".